Fotos de Marocas seminua vazam na internet e ela fica arrasada

Marocas (Juliana Paiva) vai viver uma situação delicada em “O tempo não para”. Carmen (Christiane Torloni) leva a jovem para comprar roupas novas da loja de Zelda (Adriane Galisteu) e ela avisa a Pedro (Wagner Santisteban). O repórter invade o provador quando Marocas está usando apenas uma combinação e tira fotos dela. Ela está de corpete e anáguas, diante de Igor (Leo Bahia), Zelda e Carmen e diz que não vai tirar nada para provar as novas roupas. Ainda “seminua”, como ela diz que está, Marocas pega suas roupas e vai sair do provador. Quando abre a porta, é ofuscada por um flash. É Pedro Parente, que tira fotos com o assistente.

Marocas reage, ofuscada. Pedro Parede e o assistente, Maciel, espoucando flashes sem fim diante de Marocas (”seminua”, vestindo apenas corpete e anáguas). Carmen acode, enquanto Zelda e Igor se mantém à distância. “Mas o que é isso?! Eu estou cega!…”, diz ela, ofuscada pelos flashes. Carmen lhe dá uma joelhada entre as pernas de Pedro, que cai de joelhos, sem nem sequer conseguir falar.

Logo depois, elas descobrem que as fotos já estão na internet. Marocas fica horrorizada: “Olhe este retrato! Eu estou seminua!…”. Ela mostra a sequência de fotos de corpete e anáguas. “Até no susto você fotografa bem… Marocas, você é linda, muito fotogênica!…”, fala Carmen. Maroca fica chocada: “Eu estou praticamente despida! À vista de todos!…”. A mãe de Samuca (Nicolas Prattes) tenta acalmá-la: “Não é tão grave assim… Você tá de corpete, e anáguas… Cobre tudo! Mal dá pra ver a pele!…”. “Mas é roupa de baixo! Roupa branca!… Que escândalo, meu Deus!… Que escândalo!… A minha reputação!…”, diz Marocas, que chora, envergonhada. Carmen a abraça, protetora.

10/08/2018