A Avenida Assis Chateaubriand será interditada nesta sexta (26) para realização de teste da PM

A partir das 6h30 desta sexta-feira, dia 26, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão interditando a avenida Assis Chateaubriand, no trecho entre a rotatória da Braskem até o estabelecimento comercial Avenida Jet Marcas. A interrupção do trafego será para a realização do teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL).

A assessoria de Comunicação da pasta para os condutores que vierem do Pontal da Barra em direção à Pajuçara, será necessário fazer um desvio pela avenida Senador Rui Palmeira, no Trapiche da Barra, para poder seguir com o seu itinerário normal.

Os condutores que trafegarem pela avenida Roberto Pontes Lima e ruas Dr. Jorge de Lima, São João e Bento Craveiro Barbosa, no Prado, também não terão acesso à avenida Assis Chateaubriand para ir em direção à Pajuçara, e deverão procurar vias alternativas.

Uma equipe de agentes da SMTT estará no local até o término da corrida para auxiliar na travessia de pedestres e garantir a segurança dos participantes.

25/07/2019